terça-feira, 24 de julho de 2012

I Congresso Regional da JSD/Algarve em Querença.


I Congresso Regional da JSD/Algarve

No passado dia 22 de Julho de 2012, teve lugar em Querença o I Congresso Regional da JSD/Algarve  onde foram realizadas eleições para os órgãos dessa estrutura. É com grande satisfação que, o candidato por Faro Eduardo Almeida irá presidir a esta estrutura. Por dia deste resultado o Núcleo da JSD/Quarteira alcança um feito histórico. A eleição para vice-presidente da JSD/Algarve, João Carlos Santos, para Vogal Suplente Miguel Encarnação. Para a Coordenação do Ensino Superior Sandra Pereira. É um orgulho poder contar com vocês nesta equipa e um muito obrigado aos militantes deste nosso núcleo e secção de Loulé, igualmente, vitais para que este resultado fosse possível.
Aproximam-se dois anos de muito trabalho.

O Núcleo da JSD/Quarteira deixa aqui expressa uma palavra e um grande abraço em agradecimento ao presidente cessante e militante desta concelhia, Bruno Inácio. Pelo exemplo que preconizas e os valores pelos quais sempre te pautaste. Bruno ensinaste-nos muito, só por ti foste um valor. Obrigado! 





Neste I Congresso Regional da JSD/Algarve, o elemento do núcleo de Quarteira, Ricardo Proença, apresentou uma Moção com o titulo: "Panorama das Dificuldades Actuais no Ensino Superior". Panorama esse que todos têm o direito de ter uma noção, panorama esse que não pode ser esquecido e deixado ao abandono para o bem da região do Algarve e para o bem dos estudantes do Ensino Superior!
João Carlos Santos, igualmente apresentou uma Moção com o título: "A Economia doa Mar". Alerta para a necessidade de encarar o Mar enquanto desígnio Nacional, apresentando propostas para desbloquear processos e facilitar o acesso às actividades marítimas. 
Ambas as moções foram aprovadas por unanimidade. 

Pela Comissão Política do Núcleo da JSD/Quarteira

1 comentário:

  1. Parabens pela vossa prestação e pela presença. Mas acima de tudo parabens pelo trabalho politico demonstrado.

    Agradeço as vossas palavras. Foi para mim um prazer trabalhar com todos voçes.

    Força, nunca percam o norte.
    Bruno Inácio

    ResponderEliminar