segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ex-secretário geral da JSD Nacional, Rodrigo Saraiva esteve em Quarteira


Ex-secretário geral da JSD Nacional, Rodrigo Saraiva esteve em Quarteira

            Rodrigo Saraiva foi secretário-geral da JSD no primeiro mandato de Daniel Fangueiro, vereador na Câmara de Lisboa e é tido com grande afecto e consideração por toda a estrutura da JSD a nível nacional. Na sequência do convite da Comissão Política Regional da JSD/Algarve em colaboração com a JSD Loulé e Núcleo da JSD Quarteira, esteve na cidade de Quarteira no passado dia 1 de Junho para a realização de um jantar tertúlia com militantes e dirigentes regionais da JSD. Estiveram presentes nesta acção militantes locais e regionais, destacando a presença do Presidente da JSD/Algarve Bruno Inácio, Presidente da JSD/Loulé Márcio Rodrigues e Presidente do Núcleo da JSD/Quarteira João Carlos Santos.
            O líder da JSD/Quarteira enfatizou: "A importância destas acções junto dos militantes, por gerarem uma frutuosa transferência de conhecimentos e experiencias para os militantes mais novos." O líder da JSD/Algarve referiu: "O impacto positivo que Rodrigo Saraiva teve no meu desenvolvimento enquanto militante da JSD, por isso, sinto um orgulho imenso em recebê-lo no meu concelho.
Márcio Rodrigues, presidente da JSD/Loulé afirmou: "Agradeço ao Rodrigo Saraiva por se ter deslocado de tão longe para vir ao Algarve, nomeadamente a Quarteira, para esta troca de impressões."
            Rodrigo Saraiva falou acerca da sua experiencia na JSD, da forma como a sua participação nesta estrutura contribuiu para o desenvolvimento das suas competências e crescimento pessoal. Afirmou: "os melhores momentos que viveu na política foram na JSD". No meio da sua partilha exaltou: "a necessidade de evitar que os jovens não se afastem da política alegando desinteresse ou desconhecimento reservando para os outros as decisões, porque fazemos política todos os dias."

A Comissão Política do Núcleo da JSD/Quarteira
Quarteira, 01 de Junho de 2012













Sem comentários:

Enviar um comentário