sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eleição da Comissão Politica da Juventude Social-Democrata de Quarteira

Eleição da Comissão Politica da Juventude Social-Democrata de Quarteira

No dia 22 de Agosto de 2009 o Núcleo da JSD/Quarteira foi a votos para eleger por larga maioria a sua Comissão Politica, que tem como representantes; presidente João Santos, vice-presidente Liliane Gonçalves, secretário-geral Ricardo Proença, vogais Miguel Encarnação, André Mendes, Bruno Pereira e Vania Monteiro.

A criação do Núcleo e eleição da respectiva Comissão Politica é significativo da vontade dos jovens militantes desta freguesia que abraçam os ideais da social-democracia, que acreditam em políticas que tem início e fim na Pessoa Humana e que devem contribuir para a melhoria da sua qualidade de vida.

Deste modo, a JSD/Quarteira pretende acima de tudo cativar a juventude para a política, sendo esta um meio para resolver os problemas inerentes à nossa comunidade. Este será o nosso epílogo para com Quarteira e a sua juventude, comprometemo-nos a dar projecção à voz dos jovens.

Esta Comissão Politica foi e continuará a ser a vontade dos jovens.

A JSD/Quarteira reafirma o seu apoio à candidatura do candidato do PSD à Junta de Freguesia de Quarteira José Coelho Mendes, como sendo o candidato ideal, exemplo de liderança e organização. Igualmente apoiamos a candidatura do candidato à Câmara Municipal de Loulé Dr. Sebastião Seruca Emídio.

A COMISSÃO POLITICA DO NÚCLEO DA JSD/QUARTEIRA

Contacto de E-mail: jsd.qrt@gmail.com

12 comentários:

  1. Força Força JSD... Bora Bora Maltinha *** O Trabalho vai Começar. Bj** Isa Brito

    ResponderEliminar
  2. É com grande satisfação que posso dizer finalmente: CONSEGUIMOS! Este foi um processo longo, em que existiram muitos avanços e recuos, contudo fomos capazes de chegar a esta realização.
    Escrevemos mais um capitulo da História de Quarteira, daqui a muitos anos poderemos estar orgulhosos de dizer que contribuímos para a criação do Núcleo da JSD/Quarteira e para a formação de cidadão Quarteirenses mais atentos aos problemas de Quarteira.

    Estamos todos de parabéns.
    Abraço,
    João Santos

    ResponderEliminar
  3. Desde já os parabens à comissão instaladora eleita, da qual faço parte. Penso que temos todas as condiçoes reunidas para defender os jovens de Quarteira. Força JSD Quarteira!

    Abraço Vânia Monteiro

    ResponderEliminar
  4. É para mim um orgulho ter contribuido para este momento histórico que foi a criação do Núcleo da JSD em Quarteira, estamos todos de parabéns.

    Um abraço,
    Ricardo Proença

    ResponderEliminar
  5. parabens ao joao santos por ser um jovem que acredita e move montanhas para conseguir aquilo que quer. faz o teu melhor por esta terra e os seus jovens. abraço ps: tu sabes quem sou belo moço.

    ResponderEliminar
  6. O reforço da estrutura da JSD em Quarteira com a activação do nucleo é um ponto marcante para os jovens da cidade. Estou certo que saberão dignificar, com trabalho, o mandato para o qual foram eleitos.
    Contem com todo o nosso apoio.
    Bruno Inácio

    ResponderEliminar
  7. Olá JSD de Quarteira,

    Deixo desde já os meus parabéns pela vossa nova equipa de trabalho!

    Venho também informar-vos que a JSD de Faro se encontra neste momento a recolher inscrições para o Passeio Ribeirinho de BTT, em Faro.

    Visitem-nos em:
    http://jsd-faro.blogspot.com/

    Inscrevam-se e participem!

    Saudações Laranjas,
    Pedro Abrantes (JSD/Faro)

    ResponderEliminar
  8. Este movimento vai dar muita dor de Cotovelo ao JS. Força JSD

    ResponderEliminar
  9. parabens a jsd , as autarquicas sao nossas!

    ResponderEliminar
  10. Queria dar os parabéns ao João e ao resto da comissão, por este passo marcante na história da cidade.

    ResponderEliminar
  11. Só tachistas! Tenham vergonha!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. "Só tachistas! Tenham vergonha!!!!!!" amigo a inveja é um sentimento muito feio e a azia pode se curar com pastilhas Rennie!
    Parabéns a estes jovens.

    ResponderEliminar