domingo, 2 de agosto de 2009

Festa do Pontal

«A tradicional Festa do Pontal, organizada pelo PSD/Algarve, irá realizar-se no próximo dia 14 de Agosto de 2009, às 20 horas, no Calçadão de Quarteira. O Vice-Presidente do PSD, José Aguiar Branco, convidado de honra deste ano, e Mendes Bota, líder do PSD/Algarve, farão os discursos finais, depois da intervenção de vários dirigentes locais e regionais do partido.
Durante o evento, serão chamados ao palco os 116 cabeças de lista do PSD às Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipais e Câmara Municipais do Algarve, bem como os candidatos à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Faro.

A Festa do Pontal, que se iniciou em 1975, continua a ser um ponto de encontro de social democratas de todo o país, em gozo de férias no Algarve, mas regista hoje uma evolução qualitativa desde que em 2005 se mudou para o Calçadão de Quarteira.
Além do jantar servido à mesa, haverá animação a cargo dos TGV SAX e do projecto musical “Fado e Não Só”.


Faro, 30 de Julho de 2009

A Comissão Política Distrital do PSD/Algarve»
in, PSD Algarve, Julho de 2009

1 comentário:

  1. A Festa do PONTAL arrasou!
    Para a JSD de Faro foi um prazer trabalhar lado a lado com as restantes JSD's na organização deste evento.
    A boa disposição dos participantes prevaleceu sobre os problemas que o nosso país atravessa. Todas as JSD's juntas, a Festa do Pontal é para continuar. Cinco estrelas!
    As fotografias do evento já se encontram disponíveis em:
    http://picasaweb.google.co.uk/jsd.faro/FestaDoPontal02?feat=directlink

    Pedro Abrantes
    (http://jsd-faro.blogspot.com/)

    ResponderEliminar