domingo, 21 de junho de 2009

Seruca Emídio é candidato à Câmara de Loulé


Realizou-se no passado dia 20 de Junho no Pavilhão Municipal de Loulé o jantar de apresentação de candidatura do Dr.Seruca Emídio à Câmara Municipal de Loulé pelo PSD. Estiveram presentes imensos militantes e simpatizantes, que é demonstrativo do apoio ao candidato. Foram também apresentados os candidatos às respectivas Juntas de Freguesia do Concelho de Loulé entre os quais se encontra José Coelho Mendes Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira e que será novamente candidato.
A Juventude Social-Democrata de Quarteira felicita ambos os candidatos e os restantes e deseja boa sorte para a campanha que se aproxima e que sejam vitoriosos.

6 comentários:

  1. Vamos em frente companheiros! Temos dois candidatos com mostras de trabalho e temos que os apoiar! Gostava de pertencer a jsd como posso fzer isso? Força Candidatos!

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Caro anónimo, obrigado pelo apoio e o comentário foi muito simpático da tua parte. Quanto ao queres pertencer à JSD de Quarteira envia-nos um email para jsd.qrt@gmail.com ficamos à tua espera.

    Saudações Socias Democráticas
    Ricardo Proença

    ResponderEliminar
  3. E quantos funcionários lá estavam?
    Diz que uns de poucos, que até diz que votam ps.

    O que o medo faz!...
    cusca.

    ResponderEliminar
  4. Este homem é igual ao seu umbigo, é uma pessoa individualista, fora com ele.

    ResponderEliminar
  5. Hoje, Quarteira está mais bonita e atractiva para viver. Há dez anos deixei de residir em Quarteira e fui viver para Faro porque a Câmara...não resolveram o ruído provocado por um Bar sem alvará, por baixo do meu apartamento, estando a minha mulher grávida. Talvez por isso não confio na reedição de uma presidência Vairinhos. Pergunto-me: - porque é que Quarteira não tem o direito a ter os mesmos equipamentos sociais que tem Albufeira. Mercado Novo, Biblioteca (fixa), Piscina...Quando tiver talvez volte. Até lá, Boa-sorte Dr. Seruca.

    ResponderEliminar
  6. Hoje Quarteira está mais bonita e atractiva para viver. Não confio na reedição de uma presidência Vairinhos porque há doze anos não resolveu o ruído provocado por um Bar sem alvará, por baixo do meu apartamento, estando a minha mulher grávida. Como consequência deixei de residir em Quarteira e fui viver para outro Concelho vizinho.
    Hoje as exigências são outras e pergunto-me: - porque é que Quarteira não tem direito a ter os mesmos equipamentos sociais que tem Albufeira? Um Mercado Novo, uma Biblioteca (fixa), uma Piscina...
    Quando tiver, talvez volte a viver em Quarteira.
    Até lá, Boa-sorte Dr. Seruca.

    ResponderEliminar