quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eleições Europeias - Programa Erasmus 1º Emprego

8 comentários:

  1. E eu que ouvi o João Santos (jsd/Quarteira)criticar isto...lolol as vezes vale mais ficar calado...

    ResponderEliminar
  2. Já é a segunda que tocas nesta conversa, uma no Blog o Calçadão de Quarteira e outra aqui. No Calçadão respondi o seguinte:

    Bom dia,

    Oh rapariga! Não vale a pena escreveres em anónimo, quando tivermos oportunidade podemos ir beber uma água e falar acerca disso.
    Agora não me venhas para aqui dizer que não conheço as propostas apresentadas pelo PS e PSD.
    O mais engraçado é que foste tão brilhante que não percebeste que Eu estava a mandar uma "gracinha" relativamente ao imposto europeu.

    No que toca ao erasmus 1º emprego, também podemos discutir essa matéria sem problemas, se fores ver o site da http://jsdquarteira.blogspot.com/ está lá um video muito interessante acerca disso. (Pelo que parece até cá vieste)

    Deste modo... Não venhas dizer estas coisas para o blog, porque não tenho culpa que não tenhas percebido o trocadilho.

    Apelando um pouco à memória e vendo o numero de pessoas que estava na sala, efectivamente já sei quem és.

    Abraço.
    ........................

    Deste modo, afirmo novamente, se estás tão interessada em discutir este assunto marcamos uma hora e pronto. Há pouco tempo estive perto de ti e tudo, podias ter dito algo e falávamos acerca desta matéria.

    Mas pronto preferes o anonimato...

    Abraço,
    João

    ResponderEliminar
  3. Manda-me o teu contacto e marcamos uma hora. Sem problemas, para falarmos um pouco, não publico o teu contacto no blog.
    Tens a minha palavra.

    ResponderEliminar
  4. se sabes quem sou tens muitas formas de chegar a mim...

    ResponderEliminar
  5. Muito raramente tenho contacto contigo. Mas pronto, se não quiseres entendo perfeitamente. Só não acho correcto andares a espalhar nos blogs algo que disse em tom de brincadeira, como se fosse mesmo a minha posição oficial acerca do assunto.

    ResponderEliminar
  6. desilusão...eu a pensar que me ias dar uma resposta à altura...
    uns não publicam os comentários os outros não têm imaginação...belas jotas que temos...é tudo farinha do mesmo saco!
    fico sem saber se é por serem jovens e não pensam ou se é por serem j. partidarias que vos fazem lavagens à cabeça...

    ResponderEliminar
  7. Não te esqueças dessas frases que acabaste de escrever porque são muito importantes. Vou-te mostrar que aqui não há lavagens à cabeça. Agora conheço uns que... Enfim.
    O tempo dirá e poderás ver por ti.

    ResponderEliminar