sexta-feira, 17 de abril de 2009

Foi criado o Núcleo da JSD em Quarteira


Foi criado o Núcleo da JSD em Quarteira

 Plenário Distrital da JSD/Algarve aprova por unanimidade criação de nova estrutura

 Teve lugar no passado dia 09 de Abril o Plenário Distrital da JSD/Algarve que aprovou a criação de um núcleo da JSD na Freguesia de Quarteira. A reunião teve lugar precisamente em Quarteira onde cerca de quatro dezenas de militantes de Quarteira compareceram para assistir ao nascimento desta nova estrutura da JSD no concelho de Loulé.

 Os núcleos são estruturas que estão integradas nas respectivas secções e distritais com quem funcionam em estreita colaboração. Assim o Núcleo da JSD/Quarteira está integrado na secção de Loulé da JSD e na Distrital de Faro.

 Esta criação resulta da existência de um significativo número de militantes da Freguesia de Quarteira que desejavam de forma clara poder participar na actividade política e cívica da sua cidade. Este núcleo surge pela vontade clara dos militantes de JSD de Quarteira e não por qualquer outra razão.

 Com esta nova estrutura a JSD procura estar mais perto dos jovens da cidade de Quarteira onde irá ter uma actuação activa e cujo principal objectivo será o de trabalhar em prol das necessidades dos mais jovens, ouvindo as suas necessidades e propondo soluções para os problemas existentes.

 Cumpre-se assim um dos objectivos traçados inicialmente por esta CPS da JSD/Loulé.

 João Santos lidera primeira comissão

 João Santos, conhecido jovem de Quarteira e com reconhecida competência e dinâmica, será o primeiro líder desta estrutura que irá agora dar todos os passos necessários para a consolidação estrutural da JSD/Quarteira.

 Quanto ao seu percurso académico e associativo, este jovem é produto das escolas de Quarteira e neste momento estuda na Universidade do Algarve, no Curso de Património Cultural.

Desde 2007, que é vice-presidente da direcção do Centro Desportivo de Quarteira e mais recentemente ingressou na direcção da APROMAR (Associação Promotora das Marchas de Quarteira) como vogal.

 Contactos do Núcleo da JSD/Quarteira:

jsd.qrt@gmail.com

 http://jsdquarteira.blogspot.com/

A COMISSÃO POLITICA DE SECÇÃO JSD/LOULÉ



3 comentários:

  1. Estão todos de parabens pela criação da jsd em Quarteira!

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo André, todos fomos importantes! Logo, todos serão igualmente importantes para dar continuidade a esta jota.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Quero dar os parabéns aos jovens da JSD Quarteira, por terem tido a coragem de em associação criar esta jota!
    AbraÇos Miguel

    ResponderEliminar