quarta-feira, 9 de março de 2011

Márcio Rodrigues eleito Presidente da Secção da JSD Loulé


Márcio Rodrigues eleito Presidente da Secção da JSD Loulé

Márcio Rodrigues foi eleito no passado Sábado, 5 de Março, Presidente da Comissão Politica Concelhia da JSD de Loulé, enquanto Bruno Inácio, presidente cessante e actual Presidente da JSD Algarve, foi eleito líder da Mesa do Plenário Concelhio.

Sendo a única juventude partidária activa em Loulé, a JSD continua a marcar a agenda politica no concelho, mostrando a todos que os jovens devem ter uma atitude dinâmica quanto ao futuro do concelho. Os jovens do maior concelho do Algarve podem encontrar na JSD uma estrutura que se preocupa com os reais problemas da sociedade dos dias de hoje, nomeadamente na área de Educação, Emprego e Habitação.

A equipa da JSD de Loulé que agora é eleita irá desenvolver um trabalho cooperante mas também de supervisão com o actual executivo da Câmara Municipal de Loulé, no que à área da Juventude diz respeito.

Por outro lado a JSD Loulé irá colaborar também com a estrutura distrital e também aqui irá enveredar esforços para que os problemas dos jovens de Loulé, sejam debatidos à escala regional através daquele órgão.

A Comissão Politica Concelhia da JSD Loulé que agora foi eleita tem como vice-presidentes Irina Martins (Secretária Geral Adjunta da JSD Nacional), João Santos (líder da JSD Quarteira) e Rui Domingos.

Jason Mula foi eleito Secretário-Geral e a restante equipa é completa por Ana de Sousa, Ana Martins, Eleutério Rodrigues, Miguel Encarnação, Miguel Iria, Ricardo Gonçalves, Sandra Pereira, Tânia Neves.

O mandato agora iniciado é de dois anos, finalizando em Março de 2013.


Sem comentários:

Enviar um comentário